Copa Inconfidentes e Prêmio Tripp #2 – Resultados equipe Pezão Bikes e algumas imagens

Domingo bruto no campestre.  Os competidores da Copa Inconfidentes, realizada na parte da manhã, sofreu com um circuito que teve sua dificuldade aumentada devido à insistente chuva que caiu durante a madrugada.

Athos - 4º na Cadete

Athos - 4º na Cadete

A equipe Pezão Bikes alinhou para a largada do Prêmio Tripp quando o sol já havia dado sua contribuição, deixando a pista do jeito que o diabo gosta! Leo largando na Expert, Athos na Cadete e Teo na Veterano fizeram bonito!

O espetacular circuito montado pela organização era ainda mais técnico e longo que o circuito da primeira etapa, com isso todas as categorias da Tripp deram duas voltas o que favoreceu a socação de bota generalizada. E como o negócio do cara é socar, Athos largou forte na cadete e logo assumiu a segunda colocação, tentando buscar a liderança e pensando no título. A 2km do fim o núcleo da roda traseira Vzan Everest (zero bala!) “abriu o bico”  e nosso competidor teve de completar a prova no modo “corredor”, sendo ultrapassado por 2 competidores e finalizando na 4º colocação!

Leo - 7º na Expert

Leo - 7º na Expert

Leo aproveitou as características do circuito para buscar o seu primeiro pódio no ano, fazendo uma corrida bastante técnica aproveitando ao máximo suas habilidades e negociando nas subidas manteve a quinta colocação até a metade da segunda volta quando foi ultrapassado por 2 competidores mas ainda assim chegando para compor o pódio na 7º colocação.

Teo - Rumo ao topo

Teo - Rumo ao topo

E Teo? Já virou figurinha carimbada nos pódios. Competindo na categoria Veteranos chegou a ultrapassar Leo na corrida (mesmo a Expert tendo largado 2 mins antes) mas o circuito traiçoeiro e escorregadio o fez perder o equilibrio, caindo mas se recuperando logo em seguida. 8º posição para ele e mais um pódio.

Galera, só posso deixar meus parabéns para vocês! Estão pedalando cada dia mais e honrando a camisa da loja de bikes da RMBH que mais cresce. A terceira etapa promete, mas o assunto “etapa 2” ainda está longe do fim, ao longo da semana publicaremos o link para os resultados oficiais e nossa tradicional galeria de imagens do evento! À organização da Copa Ale Inconfidentes e Prêmio Tripp deixamos também nossos cumprimentos pelo fantástico evento realizado neste domingo.

1 Comentário

  1. Parabéns aos Pezãobikers e as minhas “habilidades fotográficas” ! É isso aí, galera!!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário