Resenha Maratona Mateus Leme 12/07/09

Ainda no aguardo da divulgação na internet dos resultados, assim que conseguir postarei aqui.

Teo, Athos e Brunão alinhando para largada

Teo, Athos e Brunão alinhando para largada

Equipe Pezão Bikes representada por Athos e Brunão na Sub-30 e Teo na Sub-40. A prova havia despertado a desconfiança sobre a qualidade mas podemos afirmar que foi uma corrida muito bem estruturada, valeu a pena e aqueles que deixaram de ir perderam uma maratona muito bem formatada.

Infelizmente nossos atletas sofreram novamente com problemas mecânicos, Athos teve um pneu esvaziado logo na largada tendo que correr boa parte da prova pedalando em pé. Já Teo teve um aro amassado em uma batida de pedra que furou seus 2 pneus!

Teo - Problemas no aro

Teo - Problemas no aro

A corrida:

Já de cara um ponto muito positivo para a organização por respeitar o horário da largada. Houve 1km de deslocamento onde todos os atletas deveriam seguir os batedores. No estouro da boiada um uphill bem puxado dava as “boas-vindas” aos atletas, como tinhamos chegado bem em cima da hora para a largada a falta de aquecimento cobrou seu preço.  O trajeto estava muito bem demarcado e apresentava variações de terreno com subidas e descidas de tirar o fôlego, felizmente havia ainda mais número de pontos de água do que havia sido anunciado pela organização (Raridade!).

No fim ainda havia a “cereja do bolo” com um single track dentro de uma mata já na Cidade de Mateus Leme. Após a chegada houve um excelente almoço oferecido pela organização em um restaurante muito agradável, nota 10.

Brunão na chegada

Brunão na chegada

Teo, como já foi dito, abandonou por problemas mecânicos, Brunão foi o primeiro da equipe a completar com o tempo de 2h 24m (extra oficial, aguardando encontrar o resultado em algum lugar) e Athos também com problema chegou um pouco depois (Senão tinha dado na cabeça de todo mundo né? 🙂 ).

Deixamos nossos parabéns à organização pela prova. Simples porém extremamente competente, que venham as próximas!

Atualização em 15/07/09: O site “Mateus Leme num Clic” publicou mais algumas fotos da maratona em Mateus Leme, siga este link para vê-las.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s