Cape Epic 2009na ESPN

Recebemos no email, prévia dos programas da ESPN sobre a CAPE EPIC 2009:

Depois de 430 quilômetros pedalados e mais de 9 mil metros acumulados de subida, os atletas da Cape Epic enfrentam as 3 últimas etapas da maratona de mountain bike na África do Sul.

A videorrepórter Renata Falzoni continua na roda dos 30 ciclistas brasileiros que encaram muito calor, trilhas técnicas, subidas sem fim mas também paisagens alucinantes, down hills espetaculares e o privilégio de pedalar lado a lado com a elite do mountain bike mundial.

O suiço Cris Sausser e o sulafricano Burry Stander, da Songo.info, perderam a liderança para os alemães da Bulls, Karl Platt e Stefah Sahm, e precisam recuperar o tempo perdido depois da queda de Burry, quando ele destruiu a roda dianteira de sua bike. Em terceiro lugar, na cola, segue o campeão olímpico Bart Brentjens ao lado do campeão australiano Chris Jogewaard. Confira a final desta briga pelo lugar mais alto no pódio.

Veja ainda neste programa as duas conquistas do terceiro lugar na categoria master pela equipe Epic Brazil, de Daniel Aliperti e Eduardo Soares.

Emoção e adrenalina garantidos neste terceiro programa sobre uma das mais duras provas de mountain bike no estilo maratona, a Cape Epic 2009.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s