Competições em Junho e mais!

JUNHO! Festa junina, friozinho, mês dos namorados e…. competição rolando solta na área.

CIMTB!

CIMTB!

Dia 7 tem a top das tops, Copa Internacional, circuito pronto. XCOzão do bom e do melhor, pela altimetria do circuito o negócio vai ser brabo (mas em XC quando não é?).  Pezão bikes deve estar presente nessa, novas por vir!

Daí blz, vai lá e depois volta. Domingo seguinte, feriaaaado certo? Nada sô… desenbesta todo mundo pra Nova Lima que dia 14 vai rolar a 1º etapa da Copa Ouro de MTB. Essa é o ORO! Trocadilho infame a parte, promete…  Segundo a organização:

A pista está pronta.Basicamente ela é composta por um trecho inicial de 1,5 km de estradão em planos e leves subidas. Os demais trechos são praticamente compostos por trilhas bem técnicas (trilhas as margens do estradão foram resgatadas) mesclados entre subidas, planos e descidas, com predominância de descidas especialmente no seu terço final. Detalhes em www.copaouro.cjb.net
Um grande abraço,
Luís Fernando Morgan
ANC

Beleza, tudo que um biker sofredor quer dessa vida! Subida leve e descida pesada rsrsrs…

Depois do sucesso do ano passado todo mundo anda falando no Trip Trail 2009. É vero! Acontece que a prova está de “stand-by”, ou seja, chove num molha. É osso isso né? Depois a gente vê como fica, mas de todo jeito tá pintando na área uma alternativa que parece ser das melhores, o Survivor Trip Trail 2009, que vai rolar no Espírito Santo no feriadão de 07 de setembro. E a inscrição? Para, olha o preço no site do Webventure … Segundo o organizador:

Survivor - É UMA HEIN?

Survivor - É UMA HEIN?

A competição acontece nos dias 05, 06 e 07 de Setembro em Laranja da Terra, município do interior do Espírito Santo que possui uma população aproximada de 11 mil pessoas que prometem recepcionar os atletas com muita festa e cordialidade. A cidade também foi palco da chegada do Desafio das Montanhas 2008, evento de Corrida de Aventura internacional promovido pela mesma organização da competição de MTB, a Focus Assessoria Esportiva.

Serão 200 km de muitas surpresas, é isso que promete a organização do evento, “pretendemos colocar essa competição no nível das grandes provas nacionais de maratona, para isso estamos procurando trazer atletas de renome nacional, além de montar um trajeto sensacional, alguns pontos magníficos farão parte do percurso, como a pedras dos Cinco Pontões e da Laginha. É apenas o nascimento do evento, mas ele já nasce grande”, afirma Thiago Mol, diretor técnico da competição.

O site oficial do evento é www.survivortriptrail.com.br

E tem muito mais por aí né? Mas o post já tá enorme. Por sinal, dedico este post recheado de infos sobre competições ao nosso amigo Athos que anda se recuperando de uma adoecida de leve… naaaada demais campeão já já volta aos treinos.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s