Estamos de olho: Recurso do Gigante

Pessoal, desculpem a ausência, alguém aqui tem que trabalhar né não? rsrsrs Estamos cheios de novidades, vamos tentar ir atrás, “buscando”, tem Giro comendo solto, Pezão fazendo curso com a turma da Shmano e São Lourenço engatilhada 🙂

Mas no momento não podemos deixar de passar nosso apoio ao recurso feito pelo Gigante (Gigabike) com relação à 1ºEtaoa da Copa Minas race 2009.

Na ocasião da corrida o giga ficou em segundo lugar mas não pegou podio pois o comissário da FMC alegou que o Giga não completou a prova (!) – O que posso acresentar é que nós mesmos testemunhamos a passagem do Giga na última volta (no ponto de apoio) e ainda trocamos o pneu dele na primeira volta, fato que pode ter contribuido para a confusão, uma vez que ele demorou mais para completar a volta em questão.
Fato é que os atletas teêm muita dificuldade em conseguir patrocionio e esse tipo de acontecimento só atrapalha.  Com a foto da premiação ele teria como argumentar e demonstrar resultados para no ano seguinte renovar com os seus apoiadores / patrocinadores.

A carta:

“RECURSO

Sr. Presidente da Federação Mineira de Ciclismo

Conforme contato telefônico, venho através deste, entrar com recurso contra o resultado da Corrida Copa Minas Race – Categoria Sub-40 numero176 realizado dia 26/04/09 em Confins, cujo Sr. Alexandre Lúcio foi comissário e apurador da prova.
Dirigir-me a mesa apuradora para saber o resultado, tamanha minha surpresa quando o Comissário me disse que eu não havia completado a prova e ele não tinha registrado a minha chegada, alegando que se ele não registrou é porque eu não teria passado.
Questionei com o mesmo e apresentei várias testemunhas que me viram passar na linha de chegada, inclusive chegando junto comigo. Segundo o Sr. Alexandre isso não serviu como prova concreta dizendo que como ele não anotou eu não havia passado na linha de chegada e pediu prova concreta que pra ele seria filmagem ou fotos.
Quero registrar minha insatisfação quanto a este Comissário, pois não é a primeira vez que situações constrangedoras acontecem quando o mesmo está comissionando provas.
Sendo uma pessoa conhecida do meio, tento prestigiar todas as provas quanto possíveis, mas situações como estas fazem com que tenhamos dúvidas quanto aos resultados e ficamos decepcionados com a FMC.Sendo assim espero que o fato seja apurado,porque acredito que “uma laranja podre, não pode estragar toda a caixa”.
Segue abaixo a lista de atletas que me viram cruzar a linha de chegada e que podem servir como testemunhas:
Rosinha – Tel. 9187-8462

Tiago (Brou) – Tel. 8835-6179

Daniel (Ita) – Tel. 8447-3336

Luiz Gustavo – Tel. 9216-6443

Nº 144 da Sub 30 que chegou junto comigo
Atenciosamente,
Antônio Marcos (Gigante)
GigaBike

Estamos de olho…

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s